A “estrela” dos Cavaliers apontou 15 pontos nos últimos oito minutos, numa altura em que os Bulls tinham recuperado e reposto um empate no marcador (77-77), no encontro realizado em Cleveland.
James conseguiu ainda recuperar oito ressaltos e fez oito assistências decisivas.
Os Bulls, liderados por Joakim Noah (25 pontos e 13 ressaltos) e por Derrick Rose (23 pontos), vão tentar recuperar a desvantagem no seu primeiro encontro em casa, na quinta-feira.
No outro jogo realizado segunda-feira, os Utah Jazz, apesar de enfraquecidos por uma série de lesões, conseguiram empatar (1-1) o “play-off” com os Denver Nuggets ao vencerem por 114-111.
Os Jazz, privados do turco Mehmet Okur e do russo Andrei Kirilenko, reagiram bem à derrota inicial na arena de Salt Lake City, então por 126-113.
Apesar dos 32 pontos de Carmelo Anthony para os de Denver, os colegas de Deron Williams (33 pontos) comandaram o marcador durante quase todo o encontro, perdendo fôlego na fase final da partida.
A seis segundos do fim, apenas um ponto separava as duas equipas, mas Kyle Korver não falhou os dois lançamentos livres que confirmaram a vitória dos Jazz.
Fonte: SapoDesporto
Sem comentários:
Enviar um comentário