O ciclista Tiago Machado revelou-se hoje muito "emocionado" com a primeira vitória ao serviço da equipa norte-americana RadioShack, na terceira etapa do 58.º Circuito La Sarthe, em França.
"É uma emoção muito grande ganhar uma corrida além-fronteiras ao serviço de uma equipa tão importante como a que estou a representar este ano... só mesmo vivendo esta situação é que se compreenderá", disse à Agência Lusa o campeão nacional de contra-relógio, de 24 anos.
O "Pica" de Famalicão, terceiro classificado este ano na Volta ao Algarve e no Critério Internacional, em França, onde foi o melhor jovem, venceu o curto "crono" da tarde, em Angers, e ascendeu ao segundo lugar da classificação geral, a escassos oito segundos do líder, o espanhol Luís Leon Sanchez (Caisse d'Epargne).
Infelizmente Machado, bem como toda a restante equipa, não podem contar com o veterano chefe de fila Lance Armstrong, nem com o neo-zelandês Sam Bewleyn que por complicações intestinais se encontram impossibilitados de correr.
Sem comentários:
Enviar um comentário